quinta-feira, 24 de março de 2011

First Night *-*

 isso ai pessoal, primeira noite de carnaval de rua de uruguaiana que é só em uruguaiana e na bahia que tem carnaval essa época por que pelo amor de deus, todo pais faz carnaval em fevereiro ou inicio de março como foi o desse ano, MAS, o nosso tem que ser diferente, ai acontece que amanhã não vai ter aula por qe hoje tem carnaval ! QUE TRÁGICO  meu deus do céu, todos nós queríamos aula, mas por causa do carnaval não teremos ! hahahaha' parei de falar bobagem ! mas enfim, hoje tem carnaval, e o tempo parece que não vai ajudar muito, noite vai ta fria e todo mundo bebendo ! Ô BELEZA !

 Hoje eu fiquei todo emocionado, pois consegui vender 7 ingressos para arquibancada por 25 reais cada um, dando um total de 175 reais ! ai eu fui todo feliz pro pai contando que consegui vender e ele me diz : " Pelo menos teu ingresso tu pagou". ele não tem coração :@ eu achei que ia ganha alguma coisa tipo, uns 50 reais, e ele nem se coça ! mas eu não vou baixar a cabeça para esses moralistas filhos de puta Lula rsrs. ! Agora, resta aguardarmos o 3° melhor carnaval do brasil começar !  OOOOOOOOLHA O DUDU DO SAMBA AI GENTE ! hahaha'
                     bruninho carnavalesco prettz aqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário