domingo, 20 de fevereiro de 2011

ser...

... ou não ser ! eis a questão ! óóóóh. vibe né moçada *-* haha ! meninos e meninas, senhores e senhoras sealgumvéiotiverlendo, resumindo, todo tipo de desocupado o suficiente para ler isso aqui ! fiz um post de apresentação e não mais, motivos : dia pós baile do chopp. isso já basta ! haha :B bom, como o outro esforçado e também desocupado postador desta joça aqui, o pinga pong ficou para semana que vem, devido a falta de dinheiro e também a falta de vontade de receber álcool hoje, mas ele será feito sem dúvidas :}'.
 muitos de vocês devem se perguntar o porque do nome desse local de trabalho, Nékitipiribiriba, até hoje, nem nós ao certo sabemos disso, mas já estamos cansados de pessoas que só sabem falar rimto, ou euri, hoje me perguntam : você riu ? eu logo respondo : Nékitipiribiriba, nemri, se isso serviu como algo explicativo, parabéns bruno prettz, se não foi, serviu pra ocupa mais folha da máquina de escrever de última geração, agora, 03:21 AM, segunda feira, entra a minha última semana de férias, infelizmente eu quero que comece logo as aulas, mas não dá uma semana que minha vontade foi pro brejo ! mas enfim, beijos pra quem fica, e beijoquinhas para quem vai ! haha. amo vocês !   bruno prettz aqui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário